20ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO 2008

Lançamento nacional do livro O Observador do Mundo Finito

O Grupo Editorial Scortecci está na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 14 a 24 de agosto de 2008 e convida todos para o lançamento do livro O Observador do Mundo Finito do autor Túlio Henrique Pereira no dia 23 de agosto (sábado) das 16:00 às 18:30h no Pavilhão de Exposições do Anhembi Estante na Avenida 01, ruas C/D.



Leia depoimentos abaixo:

O tom lisérgico nos contamina nas primeiras linhas e, em um poema, querer saber o final é uma coisa muito interessante... Prende o leitor tão atento que costuma ser o leitor de poesia. Acorrentado a você é como me senti ao lê-lo. Parabéns!

Acácio Brindo Poeta – São Paulo/SP


Um poema visceral e repleto de uma dignidade acima de todas as suspeitas em torno do mais que humano que existe em todos nós.

Amirton Alves dos Santos; Professor, poeta, escritor, contista – Frei Gaspar/MG


Entrar em contato com tua poesia urbana, que retrata o dia a dia das pessoas, de simples brasileiros quaisquer, como eu e você e outros milhões. Revelas um domínio perfeito da linguagem poética, que teu talento cria em estilo bonito e limpo. Tua capacidade de concisão permite em poucos versos, descrever uma cena inteira e fazer compreender não só um pensamento, mas o universo onde ele se manifesta e se insere. É um prazer lê-lo. Obrigado!

Erduardo Bastos; Escritor amador - Porto Alegre/RS


Ouça o poema Independência ou Morte na voz do intérprete Cleiton Branco clicando aqui:

Leia algumas resenhas publicadas clicando aqui.

Participe da comunidade do livro no Orkut e concorra a prêmios!

Para comprar o seu exemplar clique sobre um dos ícones abaixo:




AMANTE DAS LEITURAS LIVRARIA



Comentários