Santa Fé, Argentina

São cinco da manhã de uma segunda-feira em que não dormi; data na qual viajo para Santa Fé, Argentina, mas que ainda não tenho as malas prontas... Ando meio apático com minhas prioridades e, talvez, tenha perdido a tolerância com o que pareça importante. Não fiz planos quanto a esta viagem, nem estou ansioso por ela, prefiro ser surpreendido e alcançar o clímax do renascimento... Não aquele com erre maiúsculo, falo de renascer mesmo, respirar novos ares e aceitar o que a vida tem para nos oferecer... Santa Fé... aí vou eu!

Puente Colgante de la Ciudad de Santa Fe - Argentina. Sobre la Laguna Setúbal. Vista Nocturna.

Eis que as surpresas ainda me surpreendem e num ambiente de paredes dos quatro lados e uma janela acesa chamejando meus olhos, a visão de uma ponte iluminada transcende o seu status de metáfora para irromper em mim.

Comentários