Oi galerinha,

Meu primeiro livro de poemas está com saldão no site da Livraria Cultura. O Observador do Mundo Finito está disponível em até 3x de 6,67 sem juros no crédito. Acredito que valha a pena conhecê-lo por essa pechincha. Aqui vai o canal direto da Livraria Cultura (a maior do Brasil).

Descubra o universo finito de Túlio Henrique Pereira em O Observador do Mundo Finito na Livraria Cultura.

E para quem já possui o livro e se interessa em comentá-lo, basta se credenciar na comunidade do Orkut.

Comente e critique suas impressões de O Observador do Mundo Finito no site do Orkut.

Entro em um estado de hibernação pelos próximos meses, preparando novidades para meus poucos, porém fiéis leitores. Preparo algumas novidades para vocês e por isso terei que me ausentar para me dedicar a finalização de novos projetos, incluindo a reformulação deste espaço aqui.

Enquanto isso deixem seus comentários e continuem descobrindo as perpécias que o Pause Café possa lhe ofertar. Ah e não se esqueça, aproveite minha ausência para a leitura do meu primeiro livro de poemas.

Um grande e saudoso abraço para todos,

Túlio Henrique Pereira

Comentários