COMUNIDADE NO ORKUT


Olá a todos os leitores de "O Observador do Mundo Finito" e aos visitantes do Blog "Pause Café", estou aqui para acgradecer o carinho de todos vocês que leram este meu primeiro lançamento e aos visitantes do blog. Infelizmente a correria me impede de responder a todos, mas com tempo e ainda este ano prometo visitá-los (blogs) e respondê-los.

Quero informá-los que o livro vem sendo aceito em várias regiões, e que neste mês de outubro os números de venda dispararam em pontos bem diferentes um do outro. Quem sabe uma segunda edição não venha por aí. Enfim, venho convidar os leitores a se integrarem a partir da comunidade dedicada ao livro, basta clicar na imagem ao lado e você será direcionado diretamente para nossa comunidade no Orkut.

Também em outubro o blog "A Gata Por Um fio" a partir da comunidade "Faça Poema" sorteou cinco exemplares de "O Observador do Mundo Finito", e foram contemplados leitores de cinco regiões (SP, RJ, PR, RS). Peço aqui que os leitores apareçam e proponham fóruns, comentários e discussões sobre a obra, pois mais relevante que as vendas são as impressões dos leitores.

Gostaria de dizer que muitas novidades estão sendo programadas para o ano de 2009, um site inteirinho para que todos possam ter acesso à conteúdos e novidades sobre literatura, música, congressos, seminários, notícias, cinema etc., de forma ampla e facilitada.

Para aqueles que ainda não adquiriram este livro, procurem-no nas livrarias da sua cidade ou através dos sites: Livraria Cultura; Livraria Asabeça; Livraria da Lua; Livrarias Nobel (Itumbiara, GO - Vitória da Conquista, BA), Letras & Prosas: livraria e café; LDM (Vitória da Conquista, BA); Agência Recreio (Itumbiara, GO); Livraria Amante das Leituras (Portugal, EUR), ou se preferir encomende o seu com preço especial pelo e-mail: anunciecafe@yahoo.com.br

Comentários

Bruno Black disse…
Ola amigo tudo bem...
parabens pelo sucesso e que tudo de bom lhe aconteça...
mto sucesso e paz..

Ja entrei na sua comunidade também...

Um grande abraço

BRUNO BLACK